Realmente, Sensei é um pinguim super legal que vale apena pinguinar com ele por alguns minutos. Agora, vou mostrar algumas fotos que eu tirei.
foto1:
Foto3:

Legal, não? Espero que também achem ele! Bom é isso pessoal, espero que tenham gostado, e não deixem de comentar!
Até mais!


Nenhum comentário:
Postar um comentário