sábado, 3 de dezembro de 2011

na minha outra conta...



Nesse momento de festa la no Club Penguin ,o Sensei aparece na prainha ou no nucleo ninja, ele sempre aparesse por volta das duas da tarde as cinco da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário