domingo, 4 de dezembro de 2011

navio do Rockhopper


Entrando no navio do Rockhopper

Olá galera!
Como sabemos, o Natal já está chegando e o Rockhopper também, mas para quem está ansioso para ver o navio dele tenho uma novidade, clicando aqui você já pode visitar esse local!

O navio ainda não está decorado para o Natal, mas se você clicar no catálogo do canto podecomprar os itens de sua última visita. Comentem o que acharam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário