Salas do Natal!
Olá Pinguins!
Eu fiquei um tempo sem postar por problemas técnicos, mas agora estou de volta! E estou de volta para postar algo muito legal!
Graças ao meu grande amigo Destruidor5, eu consegui algumas das salas esperadas para o Natal 2011 no CP! Bom, então vamos ver essas salas:
Eu fiquei um tempo sem postar por problemas técnicos, mas agora estou de volta! E estou de volta para postar algo muito legal!
Graças ao meu grande amigo Destruidor5, eu consegui algumas das salas esperadas para o Natal 2011 no CP! Bom, então vamos ver essas salas:
Eu gostei muito de todas as Salas de Natal, mas especialmente gostei do Centro e da Floresta! E Você? O que espera do Natal deste ano? Qual das salas acima você mais gostou? Comente!
Até Mais!
Até Mais!
Novo Quimono!
PlayerCard:
Jogo:
E por último, uma imagem dele sozinho:
Este quimono lembra muito o elemento Sombra, mas também mostra ícones de todos os 3 elementos! Junto com o Capacete de Viking Esmeralda, Plano de fundo do Top Trumps, Plano de Fundo Exclusivo do Rockhopper e o Beta Hat são os itens mais raros!



Nenhum comentário:
Postar um comentário