sábado, 3 de dezembro de 2011

natal


Salas do Natal!

Olá Pinguins!
Eu fiquei um tempo sem postar por problemas técnicos, mas agora estou de volta! E estou de volta para postar algo muito legal!
Graças ao meu grande amigo Destruidor5, eu consegui algumas das salas esperadas para o Natal 2011 no CP! Bom, então vamos ver essas salas:


Eu gostei muito de todas as Salas de Natal, mas especialmente gostei do Centro e da Floresta! E Você? O que espera do Natal deste ano? Qual das salas acima você mais gostou? Comente!
Até Mais!






Novo Quimono!

Nimp aqui! Descobri algo muito espetacular, é um Quimono Secreto, chamado Quimono Tranquilidade! Ele é muito misterioso porque poucos penguins o tem, além disso é muito raro também. Existem pouquíssima informações deste item. Ao que tudo indica, você ganha ele ao comprar uma pelúcia diretamente de uma loja da Disney. Abaixo podemos ver alguns prints:
PlayerCard:

Jogo:

E por último, uma imagem dele sozinho:

Este quimono lembra muito o elemento Sombra, mas também mostra ícones de todos os 3 elementos! Junto com o Capacete de Viking Esmeralda, Plano de fundo do Top Trumps, Plano de Fundo Exclusivo do Rockhopper e o Beta Hat são os itens mais raros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário